No seguimento da actividade do Caminho de Santiago no Concelho de Águeda no passado dia 21 de Abril, a Via Lusitana gostaria de agradecer a presença de todos os peregrinos, não peregrinos, futuros peregrinos e voluntários hospitaleiros de outros albergues, a todos vós o nosso mais sincero obrigado!

Gostaríamos ainda de agradecer à Junta de Freguesia de Águeda na pessoa do Senhor Presidente Paulo Seara que tanto tem feito por esta causa; à Associação U Mosquito e todos os seus voluntários (futuros responsáveis pela gestão do Albergue de Peregrinos de Águeda) pela sua total dedicação, ficando um agradecimento muito especial ao Miguel Tavares e à Associação d’Orfeu.

Ao Dr. Artur Jorge Almeida representante da Entidade Regional de Turismo do Centro pela sua presença e por todo o apoio que tem dado ao projecto do Caminho de Santiago na Região Centro.

Por fim gostaríamos de agradecer a presença muito especial das seguintes pessoas que, cada um à sua maneira, muito têm feito pelo Caminho Português; o Nuno Ribeiro e Luís Sousa, peregrinos e amigos, não só pela sua presença mas também pela sua contínua dedicação ao Caminho apoiando sempre que necessário estas causas, e finalmente ao John Brierley pela sua presença, simpatia e amizade e por tudo o que tem feito com os seus guias para divulgar os Caminhos de Santiago nomeadamente o Caminho Português.

Até breve…Bons Caminhos!!!!

Uma selecção maior de fotos dos dias 20 e 21 podem ser vistas aqui.